segunda-feira, 27 de junho de 2011

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la!

Mããe, como é difícil não te-la comigo na minha vida. Você que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria... Por estar perto de você! Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva... Agradeço pelos meus dias de mal humor, que você me acalmou em seu colo! Pelos sábados de tarde no Ki Casquinha tomando potes enooormes de sorvetes e compartilhando segredos :x Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história! Você sempre foi, é e será maravilhosa. Queria te ter aqui agora para me mandar digitar com todos os dedos enquanto posto esse post; para me corrigir nos erros "Internetês"; pra quando eu chegar em casa triste dizendo estar tudo bem, você entrar no meu quarto e simplesmente me abraçar em silêncio e tornar os meus problemas tão mais fáceis de serem resolvidos!
Mããe obg por tudo, pela vida, pelos momentos bons, pelas viagens (nooossa cada viagem era mais comédia que a outra), pelas broncas (que me fizeram ser a pessoa que eu sou hj), obg por ter fazer parte da minha vida, obg por você existir e principalmente MUITO obg por me AMAR; independente onde você estiver eu sei que está comigo em qualquer situação. E, é por isso que digo JUNTAS venceremos!

"Partiu num dia qualquer, sem ao menos dizer adeus. E o que ficou? Um coração que sofre!"


2 comentários:

  1. Concerteza ela ainda te protege, e onde ela estiver estará sempre olhando por ti :)

    by: Pamonha

    ResponderExcluir
  2. Saudade dessa pessoa linda, sua mãe e sempre, minha cunhada.
    Saudade do som da voz, das risadas, dos sorrisos, do carinho... enfim saudade da amizade.
    Onde quer que ela esteja, ela está contigo, está com a gente e sempre vai morar em nossos corações!
    Beijos e continue a escrever, alarga os horizontes!!!

    ResponderExcluir