segunda-feira, 27 de junho de 2011

Camila por Camila

Camila de nascimento e Mila, Camilinha, Caah pelo coração, pois é assim que sou chamada pelos amigos.Sou uma jovem de 20 anos, meiga, carinhosa, amiga, sincera, franca, as vezes bem nervosa, batalhadora e guerreira que não desiste facilmente de lutar por seus sonhos!Ao mesmo tempo que sou uma leoa feroz que defende com unhas e dentes a família e as pessoas que amo sou também gata, manhosa e carente que só quer colo, aconchego e proteção! Acredito em DEUS como força maior a nos iluminar nos caminhos da vida! Acasos para mim, não existem... tudo tem um porquê que mais cedo ou mais tarde acabamos descobrindo e se quisermos, podemos aprender muito com isso! O que me faz feliz? Amigos, carinho, família, amor e estar de bem comigo mesma! O que me deixa triste? Falsidade, inveja e injustiças! Enfim, sou mais uma pessoa que veio ao mundo para viver intensamente cada dia como se fosse o último!


3 comentários:

  1. A pessoa mais linda que eu já conheci em toda a minha vida. Kah, continue sendo essa pessoa linda, maravilhosa, INCRIVEL que vc é. Minha AMIGA, minha IRMÃ! Eu te amo, saudades <3

    ResponderExcluir
  2. E além de tudo isso a pessoa q tanto amo . Te amo demais continue sempre sendo essa pessoa tao especial q é . Bjo

    ResponderExcluir
  3. é uma pessoa que todos amamos *-* :D
    by: Pamonha

    ResponderExcluir