segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como cada signo diz EU TE AMO



Bom, lendo o blog Amor & Frases , achei esse post que por sinal me chamou bastante atenção; na verdade me identifico mais com o signo de peixes, mas o meu signo é LEÃO!


ÁRIES: Preciso lhe dizer que amo você, e decidir como resolveremos isso.

TOURO: Tá, tá, é verdade, eu te amo. mas não estou cobrando nada não. Sei lá, depende de você.

GÊMEOS: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

CÂNCER: Você sabe que eu te amo, não sabe?

LEÃO: Quando é que você vai perceber que eu te amo?!

VIRGEM: Há muito tempo que eu estava pra falar como eu amo você.

LIBRA: Eu te amo muito. Apesar, é claro, das nossas diferenças.

ESCORPIÃO: Será que eu estou falando grego?! Eu te amo, caramba!!

SAGITÁRIO: Eu amo você, mas entenderei perfeitamente se não for recíproco.

CAPRICÓRNIO: Bom, eu te amo como já deve ter notado. Pense nisso, que depois nos conversamos.

AQUÁRIO: Antes de tudo, eu amo você.

PEIXES: Oh, meu amor! Minha vida! Como te quero como te amo. Oh, meu amor, você vê quanto te amo? Meu tudo! Minha vida!


E vocês, o signo combinou direitinho com o jeito que vocês falam EU TE AMO?  Me cooonta : x


2 comentários:

  1. Issae me chuchu , e como está no meu signo: Eu te Amo! Eu te Amo! Eu te Amo! Eu te Amo! Eu te Amo! Eu te Amo! Eu te Amo! Eu te Amo!

    ResponderExcluir
  2. sou de capricórnio e me identifiquei com gêmeos kkkkk

    ResponderExcluir